Na reserva do Corinthians, o zagueiro Bruno Méndez recebeu uma sondagem do Internacional. Seu empresário foi procurado para tratar de um possível empréstimo de um ano, com opção de compra fixada em contrato.

Até o momento, o Timão afirma que não foi consultado pelo clube gaúcho. O Inter também não deve se manifestar publicamente sobre a possível negociação

O zagueiro uruguaio viu Raul Gustavo e João Victor passarem em sua frente como opção para a zaga, que atualmente é formada por João e Gil. Por isso, Méndez acabou voltando para o banco de reservas.

O elenco ainda tem Léo Santos e terá Danilo Avelar se recuperando de lesão no segundo semestre. Jemerson, com contrato até o fim do mês, deve deixar o Timão.

Aos 21 anos, Bruno Méndez disputou 15 partidas na temporada, algumas delas como lateral-direito. O jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023.

Fora das últimas convocações da seleção uruguaia, ficando ausente inclusive da disputa da Copa América, o jogador vê com bons olhos mudar de clube caso tenha a chance de ser titular para voltar ao radar do técnico Óscar Tabárez.