O Inter foi melhor no primeiro tempo, abriu o placar cedo na segunda etapa com Thiago Galhardo, de pênalti… E parou. Melhor para o Deportivo Táchira. O Colorado viu a equipe venezuelana crescer na partida e cedeu à pressão com uma derrota de virada por 2 a 1 nesta terça-feira, no Estádio Pueblo Nuevo, pela 4ª rodada do Grupo B da Libertadores. Nelson Hernández e Cova marcaram os gols da vitória dos donos da casa.

Assista aos melhores momentos:

Mesmo com a derrota, o Inter segue na liderança do Grupo B, com seis pontos, graças ao saldo de gols. O Deportivo Táchira também chega a seis pontos, mas é terceiro colocado também devido ao saldo de gols.

O Inter agora respira o Gr-Nal do domingo, às 16h, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da final do Gauchão. Pela Libertadores, o Colorado volta a campo na quinta-feira da próxima semana, às 21h, quando enfrenta o Olimpia no Defensores del Chaco.

Grupo embolado

Passados sete jogos, o Grupo B tem apenas vitórias dos mandantes até aqui. E a derrota colorada agora embola a chave.

São três equipes com seis pontos somados e desempatadas no critério do saldo de gols: Inter, em primeiro, Always ready, em segundo, e Deportivo Táchira, em terceiro. O Olimpia é o lanterna, com apenas três pontos.

Mas vale lembrar: Olimpia e Always Ready se enfrentam nesta quinta-feira, na Bolívia.