O Internacional insiste na contratação do zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians. Nas últimas horas, o Inter voltou a demonstrar interesse para a diretoria alvinegra que, por sua vez, analisa a possibilidade de um empréstimo. A busca do Internacional foi revelada pelo portal corintiano ‘Meu Timão’.

Essa análise/ponderação dos dirigentes do Corinthians está relacionada à iminente perda de outro zagueiro. Jemerson tem apenas nove dias de vínculo e, em caso da saída da dupla, o elenco passaria a ter apenas quatro opções para a zaga.

Caso Bruno Méndez seja liberado ao Internacional e Jemerson não renove, como é esperado, os zagueiros que ficariam à disposição serão Gil, João Victor, Raul Gustavo e Léo Santos que, na última semana, jogou pela equipe sub-23 para ganhar ritmo – Avelar, que se recupera de lesão no joelho, ainda não tem data para voltar.

O Corinthians pagou US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 18 milhões) para trazer Bruno Méndez, que estava no Montevideo Wanderers-URU, ainda na temporada 2019.