O Inter terá o retorno do atacante Carlos Palacios para o jogo de quinta (10), contra o Vitória. Mesmo que seja convocado pela seleção chilena para a Copa América, o atleta será liberado para a partida válida pela Copa do Brasil. Em compensação, o técnico Miguel Ángel Ramírez ainda não contará com o atacante Paolo Guerrero.

Convocado para duas partidas pelas Eliminatórias, Palacios entrou no segundo tempo do empate do Chile por 1 a 1 com a Argentina, na última sexta-feira (4). Após a partida contra a Bolívia, nesta terça-feira (8), em Santiago, o atleta retorna a Porto Alegre e fica disponível para o jogo contra o Vitória.

Mesmo que o atacante seja chamado para a Copa América, o que é a tendência, a reapresentação será apenas a partir de sexta-feira (11), depois da partida válida pela Copa do Brasil.

O mesmo porém não ocorrerá com o atacante Paolo Guerrero. Convocado para os jogos do Peru contra Colômbia e Equador, o jogador sofreu uma pancada, será reavaliado nos próximos dias e ficará com a seleção peruana para a Copa América, que inicia no próximo domingo (13).

Para o jogo do Inter contra o Vitória, Palacios brigará por posição nas pontas com Caio Vidal, Palacios e Maurício.

O provável time colorado para encarar os baianos tem: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro (Pedro Henrique), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Maurício (Caio Vidal ou Palacios), Yuri Alberto e Patrick.