O Porto, de Portugal, prepara uma oferta de empréstimo para ter Peglow, do Inter. A negociação prevê uma opção de compra de 5 milhões de euros estipulada em contrato e deve avançar nos próximos dias.

A informação por publicada pelo Uol e confirmada pelo ge. Conforme apurado, o Celta de Vigo, da Espanha, também teria interesse no atleta. Mas em contato com o ge, o técnico Eduardo Coudet, ex-Inter e hoje no clube espanhol, nega que queira contar com Peglow.

Até o momento, o Inter diz que desconhece qualquer proposta por Peglow. O vice-presidente do clube João Patrício Herrmann relatou ao ge que o atacante segue à disposição do técnico Ramírez.

— Não chegou nada sobre o Peglow. Ele segue à disposição e treinando. É um dos jovens do elenco — disse o dirigente por telefone.

Ao mesmo tempo, o ge apurou que o Porto tem forte interesse e fará uma proposta de empréstimo por uma temporada para ter o atacante. Há a indicação de uma opção de compra por 5 milhões de euros.

O atacante de 19 anos tem contrato até o final de 2023 com o Inter. Na última temporada, foram 21 jogos e dois gols. Nesta, com Miguel Ángel Ramírez, são apenas três partidas.

Se confirmada a saída, Peglow se juntará a Otavinho que foi revelado no Colorado e hoje é um dos principais jogadores da equipe de Lisboa.