O Inter divulgou um boletim médico na tarde desta quarta-feira e confirmou três desfalques para o confronto contra o Olimpia, pelas oitavas de final da Libertadores. Renzo Saravia, Mauricio e Taison são as mais recentes baixas no clube.

Saravia apresentou uma lesão muscular na coxa direita e ficará afastado dos gramados por um período de três a quatro semanas. Conforme noticiou o ge, Taison está com uma entorse no tornozelo direito e passa por avaliações diária. Os dois são baixas na viagem ao Paraguai.

Da mesma forma que Mauricio. O meia sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na semana passada. O período estimado de recuperação é de 10 dias. O meia, inclusive, já tinha sido desfalque no empate em 0 a 0 no Gre-Nal.

Sem Saravia, Heitor aparece como o candidato natural. O lateral-direito, após apresentar um edema na coxa esquerda, ficou como alternativa no clássico na Arena. Porém, Aguirre já improvisou zagueiros na função para dar mais sustentação ao setor.

O problema de Taison coloca Gabriel Boschilia e Carlos Palacios na luta pela posição. O primeiro substituiu o capitão no clássico, enquanto o chileno desfalcou a equipe porque se recuperava de uma amigdalite.

O provável time do Inter tem Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Boschilia (Palacios) e Caio Vidal; Yuri Alberto.

O Colorado viaja ao Paraguai às 15h. O duelo com o Olimpia será disputado às 21h30 no Manuel Ferreira, em Assunção. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.